Consumista eu?...

Dia desses navegando pela net me deparei com o site elo7 e comecei a dar uma olhadinha nos produtos que são vendidos por lá, confesso que de início fiquei com certo receio em comprar, mas fui olhando a reputação dos vendedores e arrisquei, conclusão: comprei algumas bijouxs e maxi bolsas. 
A página que eu mais gostei foi do Coisinhas de amigas, quem me atendeu foi a Simony, super atenciosa e simpática :) produtos feitos sob medida e de ótima qualidade, e chegaram super rápido!!!
As duas últimas fotos (maxi colar e as três pulseiras, sendo a do meio de lacinho, não são do Coisinha de amigas, elas foram compradas na Cacau Biju e chegaram no mesmo dia), também adorei a qualidade dos produtos e o atendimento.


Com relação as maxi bolsas, das três que eu comprei, só recebi duas até agora, foram as compradas na Artestore, houve um atraso na entrega, mas nada grave. Quanto a outra, não aconselho ninguém a comprar no Pé de Pera Ateliê, pois no anúncio diz pronta entrega e desde o dia 30/09 (data da autorização do pagamento que eu fiz), estou aguardando o produto ser entregue, cujo prazo era de 4 dias, sem falar na total falta de respeito do(a) vendedor(a), pois não se dá ao trabalho de responder a nenhum dos meus e-mails ou mensagens. Compro nunca mais!!! Que raiva cara, paguei a vista o produto e nada de recebê-lo. Já negativei e tudo, quem sabe assim eu evito de outras pessoas serem enganadas.

E pra continuar a minha fase mega consumista que me encontro rsrsrs, não resisti a tentação e me dei de presente uns sapatinhos da Mega Shoes, detalhe: Eu trabalho pertinho de uma loja e passo todo dia em frente a vitrine, aí ferrou, não consegui resistir :)
Detalhe para caveirinha na anabela vermelha, ameiiii
Essa sapatilha amarela eu tive que trocar, porque a esperta aqui esqueceu de experimentar antes de comprar e ficou pequena, pra minha tristeza, não tinha mais o número 38 :( troquei por outro modelo, fazer o que =/
Me dei também de presente uma bolsa Guess e um óculos da Chilli Beans, mas como já tem muita foto nesse post, coloco depois.

Agora, o que eu preciso mesmo é tomar vergonha e ir ao médico fazer meus exames para voltar a malhar e eliminar de vez esses quilos a mais, preciso emagrecer 15kg (de acordo com os médicos, mas eu quero emagrecer 20kg). Quero muito voltar ao manequim 40, mas confesso que voltar a vestir 42 já seria muita felicidade :)

4 comentários:

~*By Vany* ~ 14 de outubro de 2012 às 15:52  

Uauuuu quanta coisa linda amiga??? Gente, tdo de muito bom gosto! adorei as compras e principalmente a dica de onde comprar!Bjokas flor!

Anônimo,  14 de outubro de 2012 às 18:27  

Oi Carol, nossa quanta coisa linda, e os sapatos são demais, amei.
Com tanta coisa linda como é possivél não ser consumista =)
Beijos!

Erica Xavier 14 de outubro de 2012 às 18:30  

Adorei a dica das lojinhas, amei as pulseiras e o maxi colar!

bembasica.blogspot.com.br

Beijos =)

Mariana 16 de outubro de 2012 às 06:13  

uau! qd eu crescer vou ter um ataque consumista igual ao seu e comprar um montão de coisas tb! hahahahahahhaha
às x é tão bom isso, né??? :)
eu tenho uma lojinha que eu amo no elo 7: fada biju
bjos :)

Postar um comentário

Seu comentário só será publicado após aprovado. Obrigada :)

  © Vida Minha por Carol Zardo

Design by Emporium Digital