Aproveitando meus últimos dias de férias...

Essa é a última semana das minhas "férias", estou feliz por começar um novo clico em minha vida.
Nesses últimos dois meses, percebi que se eu ganhasse na mega sena, viveria tranqüilamente sem nunca mais trabalhar na minha vida. Lembro que antes eu dizia, vou continuar trabalhando, só que vou trabalhar pra mim. Hoje estou certa de que não trabalharia mais!!! Eu certamente viajaria muito, mas gastaria apenas o rendimento do prêmio aplicado, para não correr o risco de ficar sem $ novamente :).
Descobri nesses dias que é muito bom dedicar 100% do meu tempo a minha família, as minhas necessidades e até mesmo as minhas futilidades (coisa que eu achava que não havia em mim, mas existe sim, ainda tenho uma alma de menina). Acredito que rejuvenesci uns 5 anos pelo menos e isso é bom demais!!!



Como havia comentado, comprei alguns cosméticos (Koloss, Vult, Anaconda, Nyx, Nivea, Clean&Clear, Granado, Risqué, Água de Cheiro, L'acqua di Fiori, Boticário, Natura, Revlon, Maybelline, Contém 1g, Manly, Impala e outras que não me lembro). Conforme fui comprando, registrei os produtos. Os últimos adquiridos (ontem) foram: Creme para as mãos anti-idade Q10 da Nivea, Loção removedora de maquiagem da Clean&Clear e hidratante para o rosto, mãos e corpo Nivea Soft. 
A loção removedora de maquiagem eu usei ontem e confesso que amei. Removi toda a maquiagem com apenas dois discos de algodão e nem precisou de muito produto. Amei a textura que ele deixa na pele e tem um cheiro bem suave.
Dos produtos que comprei, confesso tem gostado muito da qualidade da Koloss, os produtos possuem um custo x benefício muito bom, é o famoso BBB. As sombras possuem pigmentação de ótima qualidade :) Na minha lista de futuras aquisições estão os produtos da linha HD, já olhei em alguns sites e os preços estão bem legais, mas prefiro comprar em loja física, pra testar a tonalidade.
Nunca havia comprado maquiagem pela internet e confesso que tive um certo medo de não gostar das cores, porque foto nunca é igual ao vivo. Mas confesso que fiquei bastante satisfeita e super recomendo os seguintes sites: Ousada Makeup, Sepha e Melxpress, esse último eu comprei através do Mercado Livre.
Os demais produtos eu comprei em perfumarias, farmácias e lojas aqui do bairro mesmo, e com certeza é bem melhor comprar em loja física, porque ficar aguardando os correios entregarem, é muito ruim. Ainda mais se for produto importado, como foi o caso das compras na Ousada Makeup, valeu a espera, mas não sei se conseguiria esperar mais de 30 dias novamente, tanto que optei no ML apenas por produtos de pronta entrega, assim facilita o processo.
Algo bem legal que eu fiz nesses dias foi conseguir montar o meu cantinho de makeup. Ficou bem legal, apesar do espaço ser bem pequeno. Gostaria de ter espaço pra colocar uma penteadeira, mas o jeito foi improvisar mesmo e navegando pela net vi uma dica bem legal no blog Espelho, Espelho Meu e a dica super se encaixou no espaço que eu tinha aqui no meu quarto. Comecei tirando as medidas e adaptando a dica ao meu espaço e gosto. O resultado ficou bem legal e estou mega satisfeita com o meu espaço para makeup.
Bom é isso, um resumo de algumas coisas que fiz nessas minhas "férias" :)

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário só será publicado após aprovado. Obrigada :)

  © Vida Minha por Carol Zardo

Design by Emporium Digital